Profissionais de Saúde

Nos últimos dias lembrei-me de algo que me aconteceu e senti a necessidade de partilhar convosco para que não vos aconteça o mesmo. ⁣

Quando fiquei doente e antes de ir pelo caminho da medicina tradicional, tentei o caminho da medicina alternativa. ⁣

Fiz muita pesquisa e acabei por decidir contatar o gabinete que está na imagem. ⁣
Pareceu super profissional e com experiência nos problemas que eu tenho. Este Sr. até tinha estudado na China e era professor numa escola, etc. ⁣
Eu acreditei mesmo que estava a fazer uma boa escolha. Como podem ver ele até tem 5 estrelas no google 😂⁣

Os tratamentos custaram-me 35 euros por sessão. ⁣
Saía de lá com mais dores do que tinha antes de entrar mas foi dito pelo Sr. que era normal ao se usar a acupuntura “elétrica” com osteopatia. E foi-me dito que iriam haver muito bons resultados, que ao fim de 7 sessões eu deveria estar muito melhor mas que se ao fim de 5 não houvesse melhorias que era recomendado parar o tratamento. ⁣

Quando cheguei ao tratamento número 5 pior do que estava, o Sr. disse que se eu não me sentisse melhor ao fim de 2 dias, para lhe enviar e-mail e que iríamos falar sobre como proceder a partir dali. ⁣

A verdade é que quando disse ao Sr. que não estava melhor por e-mail ele nunca me respondeu nem atendeu as chamadas. ⁣
Além de que nunca me chegou a passar as faturas todas. ⁣

Estando no estado em que me encontrava, afetada não só fisicamente mas psicologicamente, ser abandonada por o profissional que me estava a acompanhar foi muito grave. ⁣

A seguir a isso, felizmente encontrei outro gabinete que me recomendaram. E apesar de não ter tido resultados também nesse gabinete, e do acompanhamento não ter sido perfeito, ao menos não fui abandonada outra vez. ⁣

Por isso venho avisar para terem cuidado. E para não escolherem de forma alguma o gabinete do Sr. que está na imagem. ⁣

PS: ESTE POST NÃO É CONTRA AS MEDICINAS OCIDENTAIS.

Published by Não Invisíveis

Este grupo tem como objetivo reunir pessoas com doenças invisíveis, para nos apoiarmos uns aos outros e lutar pelos nossos direitos, ao mesmo tempo que trazemos consciência ao público em geral de como é viver com estas doenças. Vão sendo publicadas traduções, artigos, informações e experiências relevantes de forma a informar e a incluir todos. Porque quem tem conhecimento tem poder! Além de falarmos online, temos reuniões em Lisboa, no mínimo uma vez por mês (agora em tempos de pandemia as reuniões estão suspensas). Se tiverem alguma dúvida ou questão podem enviar mensagem para mim, Elisabete Fernandes. Podem juntar-se a nós mesmo que não tenham uma doença invisível e que só queiram ajudar e/ou estar informados. Contatos: Instagram - @naoinvisiveis Facebook - http://www.facebook.com/groups/naoinvisiveis. E-mail - naoinvisiveis@outlook.com

Leave a comment

Design a site like this with WordPress.com
Get started